Política de Entrega

- As entregas são realizados pelos Correios (PAC e SEDEX)

Após a confirmação do pagamento a Vitrine da Shei realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. Será enviado um E-mail confirmando o envio e o código de rastreio para acompanhar. Se o evento estiver próximo, por gentileza sinalizar nas observações no ato da compra ou entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 98016-6269 para darmos prioridade.

Link para acompanhar a entrega: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

IMPORTANTE: Pagamento realizado via boleto bancário, a postagem ocorrerá em até 5 dias úteis, pois realizamos a separação do pedido somente quando recebemos a confirmação do pagamento que ocorre em até 3 dias úteis.

 

-Ocorrências 

​Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível via Email: [email protected] ou via WhatsApp (21) 98016-6269.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior .

Faremos o possível para resolver da melhor maneira, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para Vitrine da Shei e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.

Recuse o recebimento das embalagens que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.